Você realmente acha que não dá mais para produzir conteúdo para o Facebook?
- Panóptica Multimídia

- 9 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de mai. de 2021
E a resposta é: de fato o engajamento orgânico do Facebook teve uma queda, mas ele não deixa de ser um bom palco para o seu conteúdo, principalmente de vídeo que é algo que chama a atenção do algoritmo dessa rede.
Segundo pesquisas, os vídeos a serem postados e atrativos ao público no feed podem variar entre 24 a 90 segundos. Isso ainda contando com o fato de que você poderia fazer upload de um novo Senhor dos Anéis, já que o Facebook suporta até 4h de extensão de vídeo. Mas, você assistiria algo produzido nas redes sociais por 4h? Provavelmente não...
Contudo, o intervalo de duração que mencionamos (de 24 a 90 segundos), podem variar de acordo com o público. Mas já é um ótimo começo para poder entender sua audiência, certo?
Além de aproveitar para hospedar a gravação de suas Lives por lá também ou realizar o lançamento de algum produto.
Quer saber mais sobre o que postar em cada rede social, fique atento aqui na página do Linkedin da Panóptica Multimídia!





Comentários