Faça com que conheçam sua marca através de vídeos para veiculação interna e redes sociais!
- Panóptica Multimídia

- 12 de abr de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de mai de 2021
Para fazer um vídeo corporativo existem diversas abordagens e motivações que trarão ao seu vídeo uma linguagem própria e característica única.
Contudo, como você quer fazer sua empresa ser conhecida determinam muito qual linguagem será usada no seu vídeo. Onde ele veiculará: na TV interna da empresa, nas redes sociais ou no site da empresa?
Caso seja nas redes sociais, você deve explorar aquilo que é usado nesse meio, algo rápido, curto, que chame atenção em poucos segundos, visualmente atrativo, com gráficos e animações, por exemplo.
Mas então não podemos optar por animação em vídeos veiculados na TV interna? Claro que sim! Entretanto, em muitos casos essa TV está presente no elevador ou espalhada pela empresa, difícil exibir sempre um conteúdo com alguma narrativa, certo? Então, por que não optar por algo que seja vídeos do dia a dia, estrutura e momentos importantes?
Adaptando o conteúdo para cada canal te ajudará a ter maior alcance e uma comunicação efetiva. O mesmo se vale para o site da empresa ou canal do YouTube! Normalmente quem acessa pode ter tempo de assistir vídeos com depoimentos ou narrativas complexas.
E você? Precisando de um vídeo para sua empresa? Entre em contato e faça seu orçamento!





Comentários