top of page
Buscar

A Importância da Tradução Simultânea e Libras em Lives Corporativas

  • Foto do escritor: Panóptica Multimídia
    Panóptica Multimídia
  • 23 de set. de 2021
  • 2 min de leitura

Atualizado: 24 de set. de 2021

Desde quando a humanidade abrigava-se em cavernas, havia a necessidade de expressar-se, de transmitir uma mensagem para outros ou para a posteridade. Fosse através da dança, músicas, ou das famosas pinturas rupestres, sempre houve um ímpeto no ser humano em comunicar-se, em exteriorizar aquilo que temos em nossas mentes.


Transmitir uma mensagem é, sem dúvidas, o maior propósito da comunicação corporativa e também um dos seus maiores desafios. Nós, seres humanos, dependemos da linguagem para nos expressarmos. Por linguagem, entende-se palavras, imagens e sons. Quase tudo pode ser considerado linguagem a partir do momento que muitas vezes até o mais involuntário dos gestos está carregado de significados, a exemplo da linguagem corporal.


Nesse cenário, como fazer sua mensagem ser compreendida pelo maior número de pessoas possível? Existem mais de 7000 idiomas no mundo, dos quais 23 são falados por mais da metade da população mundial. Sem dúvidas, uma das maneiras de expandir o seu público, é aumentar o número de idiomas presentes no material de marketing da sua empresa. Ao fazê-lo, você expande não apenas as fronteiras nacionais da sua empresa, mas também a acessibilidade e, por consequência, seu público.


Por isso, nós da Panóptica Multimídia, dentro do nosso serviço de lives oferecemos mais que uma boa tradução simultânea em idiomas estrangeiros e LIBRAS, mas também a estrutura necessária para que essa seja feita numa transmissão de sinal e qualidade estáveis. Ainda, há a possibilidade de criar uma página na web exclusiva para cada idioma, assim como vinhetas de abertura e transições traduzidas, tornando a transmissão ainda mais agradável para os falantes e ouvintes de línguas estrangeiras.


Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos serviços de Transmissão ao Vivo para empresas.



ree

Comentários


bottom of page